CASOS REAIS - A SUA OPINIÃO

" - A nossa primeira impressão é a receção que deve ser definida por uma frase.
                                      "Simpatia, prontidão e esclarecer é o nosso Lema!"
                                                                                                                                 Obrigada"

                                                                                                                                 (Maria do Céu Antunes Fontes)

" - Exmos. Senhores,
Tomei conhecimento hoje, através de ofício que me foi endereçado, da Decisão proferida resultante do Julgamento Arbitral relativo ao processo acima identificado. Verifiquei com muita alegria que a verdade dos factos foi reposta e que a Douta Decisão foi de encontro às minhas expetativas. É da mais elementar justiça agradecer o profissionalismo, cuidado e diligência que foi dedicado pelo Cimpas na resolução deste litígio, não só na pessoa da Exma. Senhora Dra. Isabel Gonçalves como também das Senhoras responsáveis pelos Serviços Administrativos que, sem qualquer exceção, prontamente me assessoraram durante todo o processo e contribuíram para que me possa hoje alegrar do desenlace deste litígio que inicialmente me pareceu não ter solução.
                                                                                                                                 Obrigada. Cordialmente"

 

                                                                                                                                 (Marina Almeida Ricardo)

" - Boa tarde,
Venho por este meio manifestar o meu agradecimento pela correcção com que este processo foi conduzido por parte do CIMPAS desde o primeiro momento. Por motivos de falta de tempo só agora pude enviar o meu agradecimento. Tal como referi desde o primeiro momento apenas era a minha pretensão que fosse apurada a verdade. Mais do que ser indemnizado pelo valor total da reparação, contrariamente aos 50% que a Fidelidade pretendia pagar, desejava que o meu nome continuasse limpo de acidentes por responsabilidade minha. A meu ver é positivo e reconfortante que exista uma entidade como o CIMPAS que trate os casos conflituosos e duvidosos com isenção e mais do que isso, com muita correcção.
                                                                                                                                  Atentamente"

 

                                                                                                                                 ( João Fernandes)


"- Escrevo este email para agradecer a toda a equipa, incluindo o atendimento telefónico geral, pela rapidez e competência que demonstraram em todas as fases do processo. Não tenho palavras que possam transmitir o que sinto, mas sei que me lembrarei deste caso e a sua solução para sempre. Bem hajam a todos pela a criação do CIMPAS e a continuação de um excelente trabalho"

                                                                                                                                 (Maria Valente)

 

"- Foi feita justiça no meu processo e por isso serei um promotor das actidades do Cimpas."

                                                                                                                                  
                                                                                                                                       (Nuno Costa)